Sobre Fernanda Tórtima

Este corrupto roubou tanto, porém tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

A exoneraçãeste por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no acordo da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista do quem?? No ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era mal mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência de sua fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem mais fosse necessário para esclarecer tudo.

Na ânsia do executar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco do colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas de um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara do Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual o início DE negociações do pacto de leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociação do convénio por colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Nascida em São Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisão.

Quem conhece a história não entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

Minha atuação naquele Fernanda Tórtima momento, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em instante algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante por quatro réus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a criar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, porém decidiu usar apenas dois minutos e executar 1 protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

Um deles foi morto por engano Três homens morrem e uma mulher fica ferida durante chacina em Manaus

“A língua… domina o país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *